ūüďĆ VACINA√á√ÉO NAS CRIAN√áAS DE 5 a 11 ANOS NA ESCOLA MANOEL ALVES DE ARA√öJO.

Publicado em 23/02/2022 às 17:33

A imunização de crianças da rede municipal de ensino de Pilar contra a covid-19, dentro do Programa Vacina na Escola, terá início amanhã (24), na Escola MANOEL ALVES. A iniciativa foi lançada na segunda-feira (21) , quando começaram a ser enviados para os pais ou responsáveis pedido de autorização para vacinar os estudantes de 5 a 11 anos no ambiente escolar.

A expectativa da prefeitura √© vacinar 500 estudantes pelo programa, uma parceria entre as secretarias municipais de Educa√ß√£o e de Sa√ļde. At√© o momento, o painel da vacina√ß√£o municipal indica que foram imunizadas mais de 700 crian√ßas de 5 a 11 anos de idade.

Os responsáveis que ainda não tiverem levado as crianças para vacinar e estiverem interessados, devem assinar um termo autorizando a aplicação no ambiente escolar.

A aplicação da vacina será feita no fim do turno de aulas: pela manhã, e à tarde. Os pais que quiserem acompanhar a vacinação pessoalmente podem chegar no horário informado.

Os diretores das escolas e os coordenadores est√£o sendo capacitados para informar os respons√°veis pelos alunos sobre a import√Ęncia e seguran√ßa da imuniza√ß√£o e sobre como a a√ß√£o ser√° realizada em cada escola.
Pilar - PB
M√≠n 23¬ļC