Você está visualizando atualmente PILAR É SEDE DE ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA ROTA TURÍSTICA DO VALE DO PARAÍBA.

PILAR É SEDE DE ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA ROTA TURÍSTICA DO VALE DO PARAÍBA.

A sexta-feira que precede o carnaval já é tradicional em nosso município, que pelo QUINTO ANO, resgata a valorização das equipes de Bois e Ursos, incentivando desta forma estas a apresentarem a riqueza cultural do nosso povo e das nossas tradições. E na noite de ontem, não poderia ser diferente, sob a saudação inicial do Zé Pereira, que em desfile pelas ruas da cidade veio abrir o nosso carnaval. Também  estiveram presentes várias agremiações, a exemplo do urso da galera, urso dos amigos, boi de Thiago, Escola de Samba Mocidade Independente, Urso da galera, Boi e urso de Nado e o decano de todos, o urso de Costela, que desde o ano de 1984 anima o nosso carnaval de rua, todos participantes do festival de  Bois e Ursos de Pilar. A festa contou com a presença de de um público animado, juntamente com as autoridades, entre vereadores, agentes culturais e representantes da AMARTE, secretários e do prefeito @benicioneto que saudou todos os presentes, oficializando a abertura do Carnaval 2023.